segunda-feira, 27 de julho de 2009

É tudo muito urgente

Estava me sentindo muito só hoje

Não encontrei ninguém para conversar

Então liguei a TV para conversar comigo

Passavam umas notícias

Sentei para prestar atenção

O cara do jornal gritava alguma coisa

Só entendi que a menina tinha 17 anos

Já tinha cinco filhos

Quando ficou grávida do sexto

Tentou abortar tomando chumbinho, e morreu

Depois passou o cara que dirigia bêbado

Atropelou sete crianças no ponto de ônibus

Em frente a uma escola

O cara do jornal gritava de novo

Enquanto mostrava os pneus do carro

Sujos de sangue

Assisti isso por algum tempo e não me senti mais sozinho

Enquanto o cara do jornal mostrava ao vivo o tiroteio na favela

E fazia um discurso moralista

Subi até meu quarto

Peguei a arma na gaveta

E atirei na minha cabeça

Nenhum comentário: